Uma vez registados no portal Peugeot, os utilizadores podem aceder a quatro diferentes programas utilitários: Documentação, suporte, diagnóstico e formação.
A opção “Documentação” oferece documentos gratuitos e serviços subscritos com taxas de acesso. Os usuários podem obter acesso gratuito à documentação (como catálogos de peças Peugeot e manuais do usuário) no menu “Serviços gratuitos”.
As assinaturas podem ser feitas por hora, dia, semana, mês ou ano. Os preços são indicados na página web.
Os usuários que desejam acessar o serviço “Diagnóstico” têm duas opções:
– uma solução completa de diagnóstico, que pode ser adquirida para uso por um período de 36 meses (depósito e mensalidades). Os preços estão listados na página da web.
– uma solução individual de diagnóstico e reparo com base no número de identificação do veículo (VIN).
Os usuários que escolhem a solução individual adquirem uma licença chamada “Token” que os autoriza a usar o software para diagnosticar e reparar unidades de controle e usar séries de diagnóstico e fichas técnicas para reparar e reparar veículos registrados no sistema Peugeot por seu VIN . O preço da licença “Token” é indicado na página da web.