Software IDC5
O cérebro no diagnóstico da TEXA
O software IDC5 é completo, prático, intuitivo e extremamente rápido para acessar se comunicar com os veículos.
Ele orienta o operador em todas as fases do diagnóstico, desde a identificação do erro até a sua solução.
Sempre de forma prática, segura e profissional.
O IDC5 leva você
além do diagnóstico
O IDC5 oferece uma série de funções e conteúdo adicional que ultrapassa o conceito tradicional de diagnóstico.
Esses conteúdos adicionais ampliam ainda mais as potencialidades do AXONE NEMO 2, tornando-o uma ferramenta genuínamente Premium, um companheiro de trabalho sempre confiável, capaz de resolver muitos problemas, para sua total satisfação e de seus clientes.
Aqui estão alguns exemplos:
TGS3s: Varredura Global do Sistema
Varredura automática de todas os módulos (unidades de controle) instalados em um veículo e que podem ser diagnosticados(1), rápida no acesso aos diagnósticos e na identificação dos módulos automaticamente. Após a conclusão da varredura, o TGS3s exibe imediatamente quaisquer erros, juntamente com os códigos e descrições relevantes, e permite que você os leia e limpe com um único clique. Você também pode iniciar um teste de autodiagnóstico no sistema selecionado diretamente da tela de detecção de erros.
(1) A varredura do TGS3s pode não funcionar com modelos de veículos mais antigos, pois os módulos da geração anterior podem não suportar as funcionalidades de varredura mais recentes.
(2) A função DASHBOARD já está disponível e ativada para clientes que utilizam a ferramenta de diagnóstico AXONE NEMO 2. Para clientes que usam outras soluções de diagnóstico, a função pode ser adquirida por meio de um “APP” dedicado na loja virtual “TEXA APP”.
**No site www.texabrasil.com.br/passthru, verifique os requisitos mínimos de hardware recomendados e as funções de diagnóstico do fabricante do veículo habilitadas.
APP TEXA
Aplicativos para estender o poder do software
A loja virtual TEXA APP inclui a lista de aplicativos desenvolvidos pela TEXA que permitem estender as funções ou cobertura do software IDC5, por exemplo.
Uma série de conteúdos exclusivos que simplificam ainda mais seu trabalho diário.
Atendimento ao Cliente
Nossa equipe e tecnologia ao seu dispor
Serviços exclusivos que permitem aproveitar ao máximo sua potencialidade e receber suporte contínuo da equipe de especialistas do Call Center TEXA* de especialistas do Call Center TEXA.
Dessa forma, sua oficina pode sempre acompanhar as tecnologias automotivas mais recentes.
Um aliado extra para o trabalho diário dos reparadores de veículos.
*Verifique a disponibilidade do serviço em seu próprio país.